quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Não quero


Eu não quero tomar remédio pra pressão alta!!!

Nãããããããoooooooooooooo..............

Não abro a boca, não adiantaaaaaaaaaaaaaaaa.....................

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Amizades


Este post bem que poderia estar no Efeito Pimenta, mas como fala de amizade, resolvi botar aqui.
Caso seguinte: quando eu atendia aquela importante empresa multinacional fabricante de chips, eles queriam porque queriam ser reconhecidos pelos jornalistas da área de Educação.
Você ligava pras editorias de educação e falava que era da assessoria da tal empresa e eles falavam que iam transferir para os jornalistas de tecnologia. Era uma dureza... Daí resolvi pedir ajuda pra uma amiga que manja dessa área de educação. E ela me indicou um jornalista superbacana que trabalhava naquela editora lá com nome de mês do ano. Ele foi ótimo!! Logo nos conhecemos pessoalmente. Porém, eles dois não se conheciam pessoalmente, embora fossem amigos virtuais e por telefone há tempos...

Comecei a tramar uma maneira deles se conhecerem pessoalmente. Bolamos um plano mirabolante de fazer uma surpresa pra ele no dia do seu aniversário, mas não deu certo.

Porém, finalmente, depois de vários anos, surgiu uma possibilidade de almoçarmos todos os 3 juntos e esse encontro fatídico finalmente aconteceu!!!!
Seguem as fotos que comprovam tudo.

Haydèe e Paulinho!




Teve até vinho pra comemorar!!


Foi a maior alegria!!!!


E euzinha também tava lá (só não tomei vinho...)

sábado, fevereiro 23, 2008

Sabadão

Já trabalhei das 7h20 às 11h30, aqui. Ensinei a Maria a arrumar a mesa. Agora tenho vários presentinhos pra comprar, tenho que ir ao super e levar umas calças da Biba pra costureira apertar. Corre, corre, corre...
Também preciso dar um jeito de ver a Helena, que as saudades são grandes...
E tenho dois porta-chaves de mosaico pra fazer e uma plaquinha com o número 60.
O fim de semana não podia ser um pouquinho maior??

domingo, fevereiro 17, 2008

Quinua


Eu comi, no café da manhã. Você já ouviu falar desse alimento?? Diz que esse grão é cultivado no Salar do Uyuni, que fica na Bolívia. Conheço uma pessoa que foi pra lá e que me mandou esta foto. Mirella, minha amiga virtual mais aventureira do MUNDO!! Mais um lugar pra você conhecer!!

Mais uma foto (parece neve, mas é SAL!!):


terça-feira, fevereiro 12, 2008

Tã-rã-rã-rãããããã!!!!

Tenho o imenso prazer de anunciar, em primeira mão, o retorno da Naninha à vida blogueira, já devidamente linkada.
Yessss!!!!

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Prêmio Amigos Virtuais


Tive a honra virtual de receber o Prêmio “Amigos Virtuais” de uma das minhas mais novas amigas blogueiras, a Evellyn.

Fiquei muito contente e comecei a montar minha própria listinha. A questão é que tenho blog há muito tempo, desde 2003, e nesse tempo todo, foram muitos vai-e-vens. Muita gente abandonou seus blogs e seus leitores fiéis. Sem falar nos meus/minhas amigos/as da “vida real” – alguns têm ou tiveram blogs.

Então, usei o critério de pôr na minha listinha só quem eu não conheço pessoalmente (ainda...). Mas como eu tô ficando cinqüentenária, esse é um risco muito grande pra mim, porque certamente esqueci de alguém que eu não deveria ter esquecido. É tanta gente legal, bacana, inteligente, interessante...

Pra tentar não cometer mais injustiça, resolvi colocar em ordem alfabética. Porém, estourei o limite de dez blogs. Mas como quem dita as regras aqui sou eu, fica tudo assim mesmo! E nem mesmo avisar a moçada sobre a tal premiação... Quem quiser, pode fazer a sua também! Viva a liberdade de expressão!!

É muito blog, muita gente.... são tantas emoções...


Tô com preguiça e sem tempo de botar todos os links aqui... Mas todos estão na listinha aqui do lado.

1) A Janela Laranja
2) A Terceira Margem do Sena
3) Ar de Amor
4) Bem Família
5) Bisavó Blogueira
6) Ego Confession
7) Malagueta
8) Meu Mundo e Nada Mais
9) Mikix
10) Milton Toshiba
11) Mineirinha na Alemanha
12) Taxitramas

E aqui tem a lista 2, de blogs que não atualizam, às vezes nem existem mais, mas que deixaram saudades e merecem também o Prêmio!!

1) Aqui em DC (fiz meu blog por causa dela, mas ele não existe mais, infelizmente)
2) Dígito (não atualiza mais)
3) Nana (tb não tem mais blog, e eu conheci pessoalmente, mas não posso deixar fora da minha lista....)
4) Trocando figurinhas (não abre mais...)
5) Tricotando – Jacque (não atualiza desde dezembro de 2007)
6) Zana (parece que estou barrada lá, não sei....)

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Anti-Carnavalesca + uma nova vida!!


Olha, eu tentei, JURO que tentei gostar de Carnaval... Mas não deu, não foi possível. Preciso confessar aqui no "Consulta". Então, como paulistana da gema, nascida na terra que um dia foi chamada de "túmulo do samba", me dá uma felicidade imensa e secreta saber que vai ter um baita congestionamento nas estradas, que vai ser aquela maior loucura geral e que eu vou ficar aqui no meu "castelo encantado" refugiada, junto às pessoas que eu mais amo, e de amigas queridas que prometeram que vão vir me visitar (viu, Alê e Roberta??) e ainda por cima agora, neste exato momento, um novo e querido bebê está chegando ao nosso mundo. Coisas assim é que me comovem...


O Lucas, filhinho da minha querida amiga Luciana (que também foi blogueira um dia) está nascendo agora, nesse preciso instante!! Aproveito este post para enviar aos dois (e ao papai também) um monte de energias positivas e desejar que o nosso Doido Mundo seja um lugar agradável para o bebezinho lindo. Que aconteça tudo da melhor maneira possível, que eles sejam muito abençoados e que a chegada dele seja cercada de muito amor, muita alegria, muito carinho e amor!! Neste Carnaval, então, meu grande passeio vai ser ir até a maternidade, pra conhecer pessoalmente o Lucas.