Os relacionamento nascidos em apps de namoro on-line podem dar certo Conheço vários casos de sucesso. Mas... um desses sites de relacionamento foi um dos fortes motivos que levaram ao rompimento do meu casamento de mais de 40 anos. Triste, né? Mas não... na verdade, foi o tiro de misericórdia que eu precisava para acabar de vez com um relacionamento que definhava.
Eu dou graças a Deus por ter descoberto essa ação clandestina e ter me libertado.
Jurei que não queria me relacionar mais com homem nenhum nesta face da Terra. Mas como toda boa geminiana, mudei de ideia.
Ando fazendo umas pesquisas sociológicas por esses sites e fico estupefata com o que encontro por lá. Por um lado, é bom para a autoestima da gente. Por outro, tem cada espécime do gênero masculino lá, que vou te contar. Um homem veio falar comigo e não tinha foto. Eu nem ia responder, mas fui cruel e muito sincera. Falei que o fato dele não colocar foto denotava que ele tinha algo a esconder. E tinha! Ele respondeu que era uma pessoa muito conhecida (!?) e que era casado.
Eu ainda não cheguei a esse nível de desespero por companhia e me despedi do cavalheiro. Ele respondeu: "que pena. eu tinha gostado de você".
Então, minha gente... apesar dessa experiência meio desastrosa, ainda tenho esperanças de ter um relacionamento amoroso com uma pessoa bacana apesar dos meus 62 anos de idade e de ser um pouco gordinha. Tem gosto pra tudo nessa vida....
Desejem-me sorte. Quem tá precisando de umas consultas sentimentais agora sou eu mesma. Você acha que terei sucesso por lá?