sexta-feira, dezembro 26, 2003

2004 chegando
Pronto. Foi-se o Natal. Agora vem o Ano Novo e assim vai a vida.
A Patrícia não apareceu na nossa festinha de Natal. Em compensação, veio o Marcelo, o namorado da Érica. O Tom foi p/ a Ilha do Mel. A Marjorie ganhou um blog novo (fiz p/ ela e espero que ela goste).
E ninguém mais agüenta ver a cara do peru de Natal... Que deprimente... Três dias comendo a mesma comida! Claaaro que fiz comida demais... Isso porque tentei ser comedida ao máximo. Fiz um panelão de arroz com passas. Ficou uma papa só e ninguém comeu. Eu já disse que cozinhar tem a ver com "arte culinária" e arte não é para qualquer um que se arvora na cozinha, entre colheres de pau e panelas de teflon. Eu, por exemplo, deveria desistir definitivamente desses arroubos, que só me trazem problemas.
E a válvula que pula quando o peru tá pronto que não queria pular de jeito nenhum?? Quase fui lá e arranquei a tal da válvula. Que alegria quando ela pulou! Sozinha!
Bom, foi assim o Natal.
E eu que esqueci de dar um dos presentes da Marjorie? Lembrei hoje, agora há pouco. A camisola cor-de-rosa, que eu comprei antes de todos os outros presentes. Ela adorou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.