quarta-feira, março 03, 2004

Evento
Tô muito cansada pra falar qualquer coisa. Eram cinco, seis assessores para cada jornalista. Ufa! Acompanhei três entrevistas. Quarenta e cinco minutos esperando o táxi debaixo de chuva (ainda bem que a Selma me emprestou o guarda-chuva dela!) e mais quarenta e cinco minutos no trânsito infernal da Marginal antes de chegar em casa. Isso é morar e trabalhar em São Paulo.
Tenho que ir, mas preciso falar mais uma coisa: só hoje, quando contei pra Elis sobre o meu blog, é que eu percebi que ele está completamente desvirtuado. O que ele tem de "consultório sentimental", como era a proposta original?? Nada, mais. No começo, ainda procurei manter o romantismo. Mas agora... Trânsito na Marginal... Que decadência. O que há de romantismo nessa cena? Parece que ninguém levou minha proposta a sério. Minha carreira curta de conselheira sentimental acabou cedo por falta de credibilidade aguda. Snif, snif. :-(
E eu responderia os e-mails.
E manteria a privacidade das pessoas.
Acho que preciso fazer o "regulamento" do blog.
Quem sabe assim as pessoas confiem mais em mim, né?
Mas hoje não. Que eu tô muito cansada. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.