segunda-feira, agosto 09, 2004

Flora
Ontem, às 15 horas, minha avó iniciou sua jornada pelo Plano Espiritual. Seus últimos meses na Terra foram bem sofridos. Por isso, espero que ela tenha iniciado sua jornada cercada de muita luz, do carinho de todos os que a precederam nessa inevitável viagem, e que ela reencontre o vovô Mário e todos os nossos entes queridos que já estão por lá há mais tempo.
Vou daqui a pouco para Mococa, onde vai ser o enterro.
Estou triste, mas entendo que essas coisas acontecem. Ela estava com 96 anos e morava com o meu pai e com a mulher dele, a Aparecida, em Caraguatatuba. Eles cuidaram muito bem dela nesses últimos tempos, ela, que tinha voltado a ser criança de novo.
Eu tinha muitas outras coisas para falar, mas hoje não vai dar.
Vou fazer uma listinha:
- falar da carta que uma telespectadora mandou p/ o programa Saia Justa
- escrever uma "carta" para o meu pai pelo Dia dos Pais, que foi ontem - dia que a minha avó escolheu pra se despedir da gente.
- falar sobre o Guilherme e sobre como foi o nosso Dia dos Pais.
- falar sobre arrumação de armários
Mas fica pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.