segunda-feira, setembro 27, 2004

Férias, fotos, etc...
1) Embora minhas férias tenham começado oficialmente na semana passada, na prática começaram hoje. É que o Tom passou por uma pequena cirurgia na segunda da semana passada e aqueles dias, definitivamente, não podem ser chamados de férias. Mas os Anjos da Guarda estavam vigilantes e tudo deu certo. Ele voltou a trabalhar hoje e eu começo agora a curtir minhas férias. Plena segunda-feira e eu aqui, na folga, blogando, escolhendo um lugar pra hospedar as fotos, etc. e tal.
2) Bom, preciso de uns dias de viagem para que minhas férias sejam chamadas de férias. Mas a gente é tão louco que não sabe se vai pra Portugal, pra Paris, pra Serra Gaúcha, pra algum hotel fazenda no interior, pra praia, pro campo, pro norte, pro sul, pra Buenos Aires... Já viu, né? é capaz de não irmos pra lado nenhum.
3) A vontade de mudar da casa também continua a me atormentar a vida.
4) (Ontem, foi só eu postar aqui como a minha vida familiar é linda, que começou uma discussão gigante aqui em casa, precisa ver. A Biba queria ir ao cinema ao meio dia, mas era aniversário do Gui, tínhamos que almoçar como uma família decente, na hora do almoço o Tom não veio sentar com a gente, ficou mandando CV pela Internet... aquelas coisas).
5) Vou tentar pôr aqui uma foto (ou mais) da minha casa pra vocês verem como ela até que é bem simpática.


Mais uma:


6) Fiz outro blog, mas não é meu, é das Mulheres Atuantes.
7) Me inspirei na Nana pra colorir um pouco isso aqui. Ela tá de blog novo, lindo e fundamental pra minha existência, como sempre, e seeeempre muito colorido. Adoro a Nana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.