quarta-feira, dezembro 08, 2004

2005 vai ser diferente
Comprei uma agenda da Unicef e acredito piamente que ela vai me dar a maior sorte do mundo em 2005.
Acredito que um ano que tem o número 7 como soma só pode ser ótimo. Espero que várias coisas boas me aconteçam e que a Humanidade escolha sempre ficar do lado do bem.
Todo ano eu e a Biba escrevemos uma listinha do que queremos naquele ano e lacramos o papelzinho. Em janeiro a gente abre e confere o que aconteceu e o que não. Tem coisas que a gente nem deseja mais... engraçado, né??
Hoje o dia foi tão bom, visitei todos os blogs amigos, passeei na hora do almoço, comprei enfeites novos de Natal, porque diz que a gente tem que comprar pelo menos um enfeite novo todo ano e pretendo tomar um "chá de doril" um pouco mais cedo daqui do trabalho.
Eu, que falo tanto em feng shui, acabei de descobrir que se eu quero que as coisas boas aconteçam, preciso começar a por em prática o que recomendei. Começo hoje um big faxina na minha casa (de novo). Todo ano eu faço isso, mas agora parece que as coisas estão mais confusas e mais bagunçadas lá em casa.... se todos ajudassem, pelo menos.
Vou ter uma conversa séria com o pessoal lá e espero que eles se toquem de como é importante tentar manter as coisas em ordem.
Eu tb não sou aquele primor de organização (se fosse morreria louca na minha casa), mas a gente tem que pelo menos fazer uma tentativa, né??
Conflito de agenda: quero fazer tudo isso e quero ir à Seara, mas acho que vou ter que optar.
Mesmo porque a Biba está com duas amigas vindas diretamente do Ceará lá em casa e eu tenho que dar uma asessoria....
Por outro lado, tenho que ir à Seara de qualquer jeito, porque quarta que vem é aniversário da Biba e vou acabar faltando de novo... ai, ai... a vida é feita de escolhas.
Tem dois divãs aqui nos meus links laterais... acho que vou lá deitar um pouco em cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.