segunda-feira, abril 18, 2005

Abril

Sempre gostei do clima de abril: céu azul, friozinho. Cadê o friozinho? A verdade é que tô enrolando esses dias pra falar de um assunto polêmico: o envolvimento amoroso de uma mulher solteira com um homem casado. Tenho que ver como vou abordar esse tema polêmico. Por um lado, não quero dar uma de falsa moralista. Por outro, acho que as situações da vida da gente são todas "evitáveis", caso a gente queira mesmo evitá-las. Acho que prefiro dar uma de "tucana" e ficar em cima do muro nesse caso. São dois casos, aliás. Duas queridíssimas amigas minhas. Não sou ninguém pra julgar ninguém, mas acho que a felicidade de uma pessoa não deveria depender da infelicidade de outra (ou outras). Ah, sei lá. Também acho que elas mereciam alguém mais inteiro, que estivesse disponível para elas 24 horas por dia. Polêmico esse assunto, né?? Vai saber as razões do coração... Well, falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.