quinta-feira, maio 12, 2005

Bodas de Prata no Magenta, na Vila Madalena

Mas eu tô no inferno astral.
Falta menos de um mês pra eu ficar mais velha.
Já expliquei aqui antes, mas acho que posso me repetir: inferno astral, astrologicamente falando, não é um período necessariamente ruím. Apenas as "questões" da sua vida costumam vir à tona, para que você as resolva antes do próximo niver. É isso.

Tenho uma questão pendente, aliás, como sempre, aliás, como todo mundo, sempre tem, que espero se resolva em breve.

O blog ficou abandonado por excesso de trabalho e também uma mudança de rumo. A partir de hoje está decretado que não quero mais ser conselheira sentimental de mais ninguém.

Ainda vou decidir o que fazer com esse espaço. Mas como AMO escrever, resolvi continuar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.