quinta-feira, julho 14, 2005

Amanhã...
...vão chegar dois meninos de 11 anos, de qualquer lugar do mundo, na minha casa.
Eles são do Cisv e vão ficar com a gente até segunda de manhã.
Eu estou suuuper ansiosa.
Estamos planejando o que fazer com eles e amanhã ainda tenho que comprar algum presentinho. O quê, my God???
A Biba deu a idéia de comprar uma camiseta naquela loja BR alguma coisa, que lembre o Brasil. Mas não vai dar tempo...
Amanhã de manhã tenho que arrumar o quarto de hóspedes.
Vai ser legal. A gente tem que ir esperar os meninos às 17hs no colégio Santa Cruz.
Só saberemos amanhã quem são as crianças e de onde elas vêm. Amanhã elas dizem aos monitores com qual amigo(a) querem passar o final de semana e os monitores compatibilizam com os pais que se dispuseram a recebê-las. Serão duas crianças de países diferentes. As famílias recebem uma etiqueta com o nome das crianças e elas com os nomes da família e a brincadeira é um procurar pelo outro no evento. Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.