quarta-feira, abril 26, 2006

André Pinheiro

Quem viu o comment da Eliene, ficou com a pulga atrás da orelha... Quem é André Pinheiro? Preste muita atenção nesse nome, porque o moço vai ficar famoso. Necessariamente. Como a Fran falou no comment dela, dizendo que eu corro atrás, ele também corre. Só que com uma diferença: ele tem um talento enorme... que só de ouvir uma vezinha a gravação do futuro CD do menino você já quer ouvir mais e mais. Ele compõe, faz os arranjos de todos os instrumentos, canta, toca, tudo e mais um pouco. As letras? Altamente inspiradas. Adorei uma música em que ele compara o amor pela Maria e pela Augusta! Eu adorei todas. Tem até forró. Você ainda vai ouvir falar muito de André Pinheiro.
Além do mais, somos parentes. Porque a minha avó - Flora Pinheiro - era filha de um fazendeiro na região de Mococa, interior de São Paulo, justamente a mesma cidade de onde vêm os antepassados desse novo, talentoso e tímido artista.
Espero que a modéstia e a timidez não atrapalhem seu vôo rumo ao sucesso completo e absoluto.
Ah! sim, ele é o sortudo namorado da Eliene, que é um doce de criatura e musa inspiradora.
Parabéns ao lindo e fofíssimo casal. By the way, a Eliene é uma cantora igualmente talentosíssima. Esse casalzinho vai longe, viu??
Ai, ai! Que historinha romântica para começar bem o dia, né?
Tudo a ver com o Consulta.
Depois eu volto, pra contar como eles se conheceram e talz.
Boa quarta!
(que hoje é rodízio do meu carro e não tô a fim de ir de trem... meu próximo post vai ser sobre o trem, me aguarde.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.