domingo, maio 21, 2006

Livro + luminária



(Falta de inspiração p/ título, hoje)
Mas o lançamento do livro do AleXGennari ("Mais um ano que não terminou") foi ótimo. E, de quebra, descobri que os filhos de duas amigas queridas minhas, de épocas e lugares diferentes (e que nem se conhecem - as mães) são amigos de escola. Mais uma dessas coincidências da vida.
O Lucas (filho da Eli) começou a trabalhar na sexta mesmo com o Alex (eu indiquei!!) e o Juca (filho da Alicinha) ia me ajudar com a assessoria de imprensa para o evento, mas no fim das contas não pude assumir o compromisso.
Pessoas amigas, clima legal. Tudo de bom.
Milton, a apresentação da Amália foi ótima!! Ela é maravilhosa.

Assunto número 2:
Teve fondue de carne no sábado à noite, Hummmm!!

Assunto número 3:
Meu pai faz uma linda luminária que é um farol (foto). Envia encomendas p/ todo o Brasil. Custa só 30 reais.
Quer encomendar? Manda um e-mail p/ ele.
Vou ganhar uma de aniversário!! Que por sinal será no dia 6/6/06. (tem até comunidade no Orkut com várias pessoas que fazem aniversário nesse interessante dia).

Depois pretendo voltar as assunto do “amor”. O post vai chamar “amor não é loteria”. Quem quiser dar palpites, pode me mandar e-mail. Boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.