quinta-feira, setembro 14, 2006

Le Cirque!



Então. Como a minha querida filhinha pediu no comentário do post anterior, lá vai o post em homenagem ao très fantastique Cirque Du Soleil. Gente, foi demais. Fomos no domingo, às 4 da tarde. Que emoção! Eu sempre gostei muito do Cirque Du Soleil, com base no que vi na TV. Nunca fui a Las Vegas nem ao Canadá e nunca tinha tido a oportunidade de ver um espetáculo inteirinho deles todos. Comprei os ingressos mais baratos, afinal de contas, foram seis. Domingo, fomos nós 3 (Biba, Gui e eu). E em outubro vai o trio Rafa, Tom e a minha mãe (foi um presente de Dia das Mães p/ ela). E tinha uma coluna na frente da gente. Mas o importante é que estávamos lá. E que espetáculo emocionante!! O som ao vivo, as luzes, as maquiagens, os artistas de diferentes países, o profissionalismo... é bem difícil descrever, porque a gente volta a ser criança, e se encanta com tudo o que eles fazem, com os novíssimos palhaços, com a mímica, com a malabarista, a equilibrista, o trapézio duplo, com a pessoa da platéia que eles levam pro palco e que "atua" tão bem! Tem lojinha lá também, mas os preços das camisetas, máscaras, chaveiros, etc... são pra lá de salgados.

Durante o show, eu só pensava:

- Como eles fazem isso? Impossível... Impossível...

Todo mundo precisa de fantasia na vida. E fui decidida a trazer o catálogo pra casa, ainda que fosse caro. A gente fica até com a alma mais leve, depois de ver o Cirque Du Soleil. Eles têm esse poder... Quer saber?? Valeu o investimento. Diversão também é investimento. Concorda??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.