domingo, dezembro 10, 2006

Desejos p/ 2007

Todo final de ano eu e a Biba temos um ritual. A gente senta, escolhe um papel especial, uma caneta boa de escrever e escrevemos nossos desejos para o ano que vai chegar. Hoje, estava procurando uma fita azul, para colar em uma casinha de doces linda que a Biba fez (presente para a amiga secreta Olívia, irmã do Lucas) e achei meus desejos de dezembro de 2004. Eu ainda não tinha mudado para a minha casa, ainda não tinha conseguido voltar a trabalhar na Seara. Fiz uma lista com tudo o que eu poderia desejar. É muito gostoso ver, depois de dois anos (não achei esse papel em dezembro do ano passado e tb não achei o papel com os desejos para 2006), que a gente vai conquistando os nossos sonhos, pouco a pouco, e necessariamente a gente vai traçando o nosso caminho no mundo. Passo a passo. Parece que tudo demooora a acontecer, mas não. É tudo agora, já. Tantas coisas boas... a gente olha pra trás e vê que cada ruga, cada cabelo branco foi "conquistado" a duras penas e isso me dá um orgulho, uma sensação de "missão cumprida" muito legal. Coisa que trabalho nenhum pode me dar. Coisa da minha vida mesmo, dos tropeços, dos percalços, das questões resolvidas e outras por resolver, como sempre. Os desejos humanos, as vontades, as carências, as conquistas... Tudo isso forma a vida da gente, de cada um de nós, como um mosaico multicolorido, cheio de altos e baixos. Com nossos erros e acertos. Rotas são corrigidas, rumos alterados. Baques, que muitas vezes servem para nos tornar mais fortes, mais corajosos. E vamo que vamo em direção a 2007. Que os Anjos e Santos digam amém e nos ajudem, todos nós, pobres criaturas aqui nessa Terra sofrida, a conquistarmos nossos sonhos e a fazermos desse mundo um lugar cada vez melhor. Aqui onde meu neto(a) vai chegar nesse 2007. É como eu seeeempre digo: "all you need is love". Que todos amemos, mais e mais, para que a energia do planeta seja cada vez mais positiva, e que a gente consiga logo evoluir para um mundo de menos sofrimentos, e mais alegria, e mais amor. Beijos!!

All You Need Is Love
The Beatles (Lennon/McCartney)
Love, love, love, love, love, love, love, love, love.
There's nothing you can do that can't be done.
Nothing you can sing that can't be sung.
Nothing you can say but you can learn how to play the game
It's easy.
There's nothing you can make that can't be made.
No one you can save that can't be saved.
Nothing you can do but you can learn how to be in time
It's easy.
All you need is love, all you need is love,
All you need is love, love, love is all you need.
Love, love, love, love, love, love, love, love, love.
All you need is love, all you need is love,
All you need is love, love, love is all you need.
There's nothing you can know that isn't known.
Nothing you can see that isn't shown.
Nowhere you can be that isn't where you're meant to be.
It's easy.
All you need is love, all you need is love,
All you need is love, love, love is all you need.
All you need is love (all together now)
All you need is love (everybody)
All you need is love, love, love is all you need.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.