domingo, março 11, 2007

Eu caí no conto da caixa de lápis de cera

Eu era feliz com o blog antigo e sabia.
Estou muito triste e infeliz e decepcionada com esse novo layout.
Sumiram todas as minhas coisas de que eu gostava aqui do lado, muita gente reclama que não consegue mais entrar aqui no Consulta e eu fico irritada querendo consertar coisas, sem nenhum sucesso. Nem um e-mail de ajuda consegui encontrar.
Estou tão decepcionada!!!
Depois tem uma janela infame que abre, quando meu blog abre. Perdi o adsense, que tinha me dado tanto trabalho colocar no blog antigo. Ou seja, me enchi. Paciência tem limite.
Então, vou escrever só lá no Efeito Pimenta, daqui pra frente.
Adeus! Por favor, quem tem link pra cá, deleta. Tchau. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.