sexta-feira, setembro 26, 2008

Parabéns, Guilherme!!!!!


Hoje é o dia do aniversário do Guilherme. Estamos juntos há tanto tempo, que nossas histórias se confundem, nossas personalidades, e acho que até estamos ficando parecidos fisicamente. Meu mardo é uma pessoa encantadora, cativante, mesmo. Eu morria de ciúmes dele quando começamos a namorar, porque a mulherada dava em cima mesmo, na maior. Hoje, ele ainda chama todas as mulheres de "querida", mas me curei dos ciúmes.

Ele era muito lindo! Cabelos cacheados, olhos verdes, simpático, extrovertido, animado... (somos o casal do lado esquerdo da foto, dos velhos tempos, que a Haydèe - no meio, na foto, de franjinha caída nos olhos - encontrou um dia desses)

Hoje ele faz 56 anos. Tanta estrada percorrida nessa vida!! Tantas conquistas, tanta luta, tantas alegrias e sonhos realizados!!! Temos muito a agradecer.

Embora os cabelos cacheados tenham ficado no passado distante, vejo outras qualidades igualmente maravilhosas no meu marido. Ele tem um coração enorme, é incapaz de ver alguém com algum problema e não tentar ajudar.

Tenho histórias fantásticas para contar sobre isso. Uma vez me aparece ele lá em casa com uma alemãzinha de trancinhas, que ele encontrou na rodoviária. Ela estava perdida, tentando ir para a Favela Monte Azul. No fim, a garota dormiu lá em casa e a levamos para o seu destino no dia seguinte.

Bom, nem o blog inteiro com todos os seus 611 posts (com este 612), seriam suficientes pra falar sobre como é grande o meu amor e a minha admiração por esse homem, que nunca deixa a peteca cair!!!

Então como tudo sempre acaba em pizza, vou terminar falando dos momentos agradáveis e divertidos que tivemos ontem à noite, quando fomos comer pizza na Braz de Pinheiros, com os amigos dele do tênis e suas respectivas mulheres. Foi muito bom!!!! Mas haverá ainda muitas comemorações durante o finde!!

Gui, meu amor, desejo a você toda a felicidade desse mundo, o que é um desejo um pouco egoísta, reconheço, pois você estando feliz, eu também estarei!!! bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.