quinta-feira, dezembro 11, 2008

Problemas com HP e Fast Shop






Compramos o notebook no dia 11/11, na Fast Shop do Villa Lobos. E hoje, exatamente um mês depois, meu marido deixou o coitado na porta da loja. Isso depois de ter passado uma hora e alguns minutos com o help desk no telefone, e mais umas duas horas no chat da assistência técnica e depois de ter estado na loja umas seis vezes, pelo menos. Portanto, aconselho você que me lê, a nunca jamais em tempo algum comprar um HP na Fast Shop para não se arrepender depois. O modelo é o Pavillion dv2960br, aquele sofisticado, que tem desenhos e reconhecimento de impressão digital. Eu não gosto de palavrões, mas o notebook é uma bela b....... Fuja! Nem sei o que vai acontecer agora. Estou arrependida até o último fio de cabelo. Os números das "sessões" (como eles chamam) de atendimento por chat são: 419828 e 419868.
UPDATE:
Me ligaram agora do SAC do shopping Villa Lobos.
- Sra. Silvia?
- Eu mesma.
- A senhora "esqueceu" um notebook aqui na loja Fast Shop? A gerente da loja entregou aqui no "Achados e Perdidos" do shopping.
Veja você! Agora está caracterizado o pouco caso da Fast Shop para com um cliente insatisfeito. A briga tá começando a ficar boa. Aguarde os próximos capítulos dessa emocionante novela, recheada de sangue (estamos dando o sangue pra resolver esse caso), suor (pra pagar as prestações do dito cujo) e lágrimas (de revolta, já derramadas à profusão).

2 comentários:

  1. Anônimo9:24 PM

    Eu estava lá eu vi, foi cômico, kkkkkk

    Cliente:Sua loja, sua loja, falta muito pra isso aqui ser sua loja!!!!

    Gerente:Ah é!
    então se vira, pois se não é minha loja eu não posso te troocar!

    Boa Marcia!!!!!
    (gerente)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:26 PM

    Cliente loki, folgado e estupido, não sabia conversar só gritava, parecia um lokko!

    Bem feito!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.