terça-feira, fevereiro 17, 2009

Amizade de infância

Tenho uma amiga de infância. 
Na verdade, nós nos tornamos amigas no antigo ginásio. 
Agora seria sexta série, acho, nem sei mais... 
Sei que a gente tinha uns 10/11 anos, por aí. 
Hoje, nós duas nos reencontramos. 
Foi tão legal!! 
A gente se reencontra de vez em quando, mas com aquela turminha toda. 
Só que a gente era "a melhor amiga" uma da outra. 
Nossas vidas são totalmente diferentes. 
Ela viaja para mergulhar com golfinhos, enquanto eu cuido da minha neta. 
Tudo são escolhas, que a gente faz na vida, né? 
Mas nossos celulares são exatamente idênticos. 
Pedimos o mesmo sanduíche, ainda que o dela fosse frio e o meu quente. 
Estávamos as duas com blusas de listinhas verticais. 
Você pode achar que é pouca coisa, que são detalhes insignificantes. 
Não pra nós duas. 
Tudo tem significado nessa vida. 
É bacana notar que passados tantos anos ainda existe carinho e identificação entre nós duas. 
Apesar de muitas diferenças! 
Ela implicou com meu cabelo sem tintura, por exemplo. 
Eu perguntei se ela ainda fumava. 
Mas a amizade que sobrevive tantos anos (não vamos nem falar quantos, né??) é porque tem valor e um significado especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.