quinta-feira, março 05, 2009

Firme que nem gelatina




Mãe é um problema. Sempre tomamos decisões erradas. Eu errei ao ceder ao desejo da minha filha de mudar de escola. Agora, provavelmente, estou a errar novamente, ao permitir que ela volte para a escola antiga.

Coloquei o assunto em discussão aqui, justamente para ouvir diferentes opiniões. Pra tentar descobrir o que seria certo fazer nessa circunstância.

Porém, conversei ontem com a minha comadre por telefone – ela está doente, ou melhor, ela está se recuperando de uma grave doença. E ela me aconselhou a ajudar a Marjorie. Então, é o que vou fazer.

Ainda não está nada resolvido. Amanhã temos reunião na escola antiga. E nem demos satisfação lá sobre a mudança dela. Vai ser uma bela de uma saia justa. Enfim, o que a gente mais faz são sacrifícios pelos filhos.... é ou não é?

Na segunda-feira teremos que ter uma decisão final. Prometo que conto qual foi. E obrigada a todos que comentaram e deram suas opiniões!

MUDANDO DE ASSUNTO!!!!

No dia 5 de março de 1984 estava eu com aquele meu barrigão indo ao Santa Catarina, na av. Paulista. Era um sábado e eu não me sentia muito bem. Resumindo a história: depois de um Trabalho de parto complicado (por isso e T maiúsculo), que levou 8 horas, mais ou menos, nascia o meu lindo filhinho do meu coração.

O amor por aquele bebê se transformou hoje na admiração pelo Homem que ele se tornou. Pai de família, batalhador, mas que não deixa de aproveitar a vida. Pra vc ter uma idéia, ele é dono de uma das comunidades mais “bombadas” no Orkut, cujo nome eu não tenho como colocar aqui, porque tem um baita palavrão nela.... é assim: “eu aproveito a vida pá caral...”, sabe? Pois é.

Ele trabalha de dia em um escritório pequeno de arquitetura. Está no último semestre da faculdade de Arquitetura e é um excelente pai – faz tudo, até trocar a fralda de cocô. É um marido bacana também, um tanto quanto ciumento.

Por isso, vou gastar meu espaço aqui também pra dar os meus parabéns pra esse meu lindo rapaz. Que a vida dele seja muito iluminada e feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.