terça-feira, abril 14, 2009

A insatisfação do ser humano

Quando menina, eu pensava que nunca faria o serviço doméstico. "Por isso que eu estudo (eu era praticamente uma cdf), vou trabalhar, nunca vou fazer o serviço doméstico", pensava eu, na minha tola ignorância.

Hoje, o tempo que economizo com o trânsito de SP gasto com a casa, a roupa, a comida....

Meu sonho adolescente era o de duas empregadas: quando uma estivesse de folga, a outra estaria no batente.

Eu queria empregada de novela, sabe? Aquelas que sabem fazer de um tudo, sem precisar mandar... Ou então uma tia Nástácia que cozinhasse bem e mandasse em mim. Mas enfim, minha vida tá beeeeem diferente desse sonho dourado. Minha casa tem 4 andares e muito, muito, muito trabalho.

Fora que o serviço doméstico não dá $$$ e eu tô em uma fase crítica, em que preciso que coisas e propostas dêem certo. Ou seja, nunca estive tão ocupada em toda a minha vida, embora não esteja “trabalhando” no sentido oficial da palavra. 

Por isso, vou demorar um pouco pra fazer o meme que a Evellyn me passou..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.