domingo, junho 07, 2009

Aniversário = tempo de reflexão

Ontem completei 51 anos. 
Eu bem que queria ter estacionado nos 50, já tava de bom tamanho. Mas o tempo é inexorável... 
Logo cedo, quando acordei, e meio dormindo ainda, quando cheguei ao banheiro, tive uma surpresa linda!! O espelho estava pintado com batom (depois coloco a foto aqui) e havia 3 presentes pra mim: uma calça e um top de ginástica (já que tenho sido uma boa menina e tenho frequentado a academia do clube) e um perfume chamado Miracle, da Lancome, muito bom! 
A Helena aprendeu a dar beijinhos e não tem nada mais gostoso do que ganhar beijinhos dela. 
Uma amiga, a Eli, me perguntou como eu tava me sentindo aos 51. 
Então, agora é assim: eu me divirto com as coisas mais simples da vida: os beijos da Helena, ver as nuvens passando pela janela do meu quarto... 
Outra coisa que adoro receber são os bilhetinhos. E o Tom me deu um bilhetinho lindo. Com desenhos da mão da Helena de todas as cores de um lado e uma mensagem linda do outro. 
Muita gente me ligou: meu pai, a Pri Fiorin, a Eli, a minha querida comadre Vilma. 
Muita gente me mandou mensagens no Orkut (que eu também adoro!!) e e-mails carinhosos. Pode ser uma coisa simples e "fácil" de fazer, mas os amigos que gastam um tempinho nisso já são especiais, no meu modo de ver as coisas.  
Recebi uma vibração especial na Seara Bendita, minha mãe me deu um anel e um balde (calma, eu queria mesmo aquele balde, rsrsrs), a dona Florência, minha sogra, me deu um liquidificador vermelho de torneirinha, meu pai fez uma fonte (daquelas pequenas) de bambu, pra mim. 
Uma amiga (a Cacilda) me mandou um cartão virtual me desejando Feliz Ano Novo Pessoal, o que eu achei uma analogia e um conceito bem bacana também. 
Enfim, tive de verdade um Feliz Aniversário!! 

Agora, é retomar o cotidiano e continuar na luta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.