quarta-feira, setembro 08, 2010

Poesia

A primeira coisa que eu comecei a escrever, lá pelos 13 anos, foi poesia. A gente precisa de poesia na vida... e às vezes, ela fica tão esquecida, tão deixada de lado.... Hoje, a poesia, em São Paulo, está nas lindas e fartas flores amarelas de tantos e tantos ipês que espalham a cor amarela - minha preferida -pelas calçadas acinzentadas da metrópole triste. E aproveitando esse clima poético, apresento a vocês uma nova poetisa: a Chris, que trabalha aqui comigo, esses dias. Apesar de o blog dela levar "pimenta" no nome, sua poesia é doce. Experimente, quando tiver um tempinho.... Por que todos nós sempre estamos sem tempo para a poesia, né??

2 comentários:

  1. eu amo poesia, no meu caso comecei a escrever contos e novelas... que ideia. heim... comecei num cadernhinho, acho que com uns 8 ou 9 anos .. e inclui no elenco os meus irmaos e amiguinhos, e nas historias na verdade é uma segunda vida que eu imagina ter...

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.