terça-feira, janeiro 11, 2011

Carambola!!! 2011!!!

E eu nem escrevi no meu lindo e maravilhoso blog ainda!!

Hoje aconteceram vários alagamentos aqui em SP. Mas o pior deles (na minha modesta opinião) foi aqui dentro de casa!! Uma goteira que mais parecia uma torneira aberta, no corredor dos quartos, pelo lustre. Uma coisa horrorosa.

A gente tava vendo o noticiário de manhã pela TV e eu nem tinha tomado o meu café da manhã, quando ouvimos um barulho no corredor e começou a escorrer aquele aguaceiro.

Felizmente meu marido sempre sabe o que fazer nessas horas em que eu viro uma barata-tonta: correu para uma obra aqui em uma casa vizinha e chamou o Agaci aqui em casa (que tal o nome, hein?? Original!!).

E pronto, depois de algumas horas, tudo resolvido.

Hoje foi o dia dos contratempos e aborrecimentos. Nem vou ficar aqui falando pra não parecer uma chata logo no começo de 2011.

Mas eu adorei uma prática que aprendi em um livro de auto-ajuda: considero os pensamentos e sentimentos ruins como cavalos selvagens e me recuso a subir neles. Ou, se subo, desço rapidinho. É uma baita furada se deixar levar pelo mau-humor, pela tristeza ou pelo aborrecimento. Afinal, 2011 apenas tá começando!!!!

E coisas amaravilhosas estão acontecendo também. Uma delas: a minha lojinha virtual, lá no site da Reality Books. Chega mais,

E que seu 2011 seja ESTUPENDO, FENOMENAL, SENSACIONAL, BÁRBARO, FANTÁSTICO, ESPETACULAR. Em 2011, estou caprichando nos adjetivos.

2 comentários:

  1. ola.

    tudo bem...

    tb moro em sao paulo e nfelizmente vejo que as coisas não andam bem nem em sp nem boa parte onde esta chovendo...

    que deus ilumine os governantes e eles tomem vergonha na cara e comece a usar de forma honestas as verbas...

    quanto aos sentimentos é bem verdade mesmo né... eles começam a nos cercar de um forma muito grande

    Boas vibrações!!!

    E um otimo 2011...

    bjs e um abraço fraterno...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk.. Verdade Silvia, não vale a pena ficar com mal humor.

    ;*

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.