quarta-feira, março 30, 2011

Instead


Instead (ao invés de...): tudo na vida são escolhas que fazemos a cada instante.

Eu, por exemplo, acabei de ter uma briga homérica com a NET por telefone. Eles me empurraram o BBB (Magina, nem vi nada do BBB este ano!!!) quando me ofereceram o pacote HD - foi uma maldade, uma indignidade, uma sacanagem.

Pesquisei a TVA, liguei pro Procon, enfim... estou indignada.

Mas já perdi muito tempo alimentando essa raiva inútil. O jeito é mudar o dial e me sintonizar em outra "vibe" como se diz.

E estou tão feliz por meu pai já estar em casa!! Isso sim é o mais importante. E agradeço a Deus e a todas as pessoas que rezaram por ele. Foi tanta gente!! foi muito bom!

Letra da música "Instead" (com tradução) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.