Você (assim como todos os que desejam uma consulta sentimental) pode escrever para mim pelo e-mail sangerami@gmail.com.
abraços
terça-feira, setembro 20, 2011
domingo, setembro 11, 2011
Ainda o biscoito fino...
Continuo encantada com o livro da Paula Corrêa, e volto ao assunto para dizer que:
1) Tem um vídeo sobre o livro!! Liiindo, tão fino e sutil quanto: http://vimeo.com/27534863
2) Reli alguns trechos do livro na manhã de hoje e percebi mais uma qualidade que eu amo nele: tem, sim, final feliz! #amooooo!!!
1) Tem um vídeo sobre o livro!! Liiindo, tão fino e sutil quanto: http://vimeo.com/27534863
2) Reli alguns trechos do livro na manhã de hoje e percebi mais uma qualidade que eu amo nele: tem, sim, final feliz! #amooooo!!!
Meu blog virou de novo um diário virtual. Alguém se lembra dos primeiros blogs, aqueles dos tempos da Internet 1.0, em que nem os comentários eram possíveis?
Eu me lembro muito bem daqueles idos tempos... A gente apenas falava, falava, falava, sem se preocupar se alguém lia ou não. Nem fotos ou imagens e muito menos vídeos eram possíveis, Eu também me lembro do tempo em que os diários eram cadernos fechados com cadeadinhos (facilmente arrombáveis, OK). Tudo o que eu escrevia ali era altamente secreto. Eram meus segredos mais bem guardados. Minhas dúvidas, as “paqueras”... (ainda existe essa palavra, meu Deus??)
Bom, passou o tempo, veio a Internet, os primeiros blogs, a interatividade, o Facebook (que, na minha modesta opinião está matando os blogs, coitados, mas essa é outra história).
O fato é que meu blog voltou a ser meu diário virtual. Sinto que posso escrever aqui o que eu quiser e isso me dá uma sensação de liberdade incrível. Escrevo aos 4 ventos, mas pouca gente lê. A Rayana, a Nana (que nem no mesmo estado de São Paulo moram). Então, me sinto protegida aqui na blogsfera.
Isso tudo pra entrar no âmago da questão que me assola ultimamente. Quem precisa de consulta sentimental, hoje, sou eu.
Você, leitor improvável, poderá supor que uma pessoa com 53 anos (no caso, eu), já tenha poucas dúvidas na vida. Seja assim um poço de certezas. Ledo engano!
Uma das minhas dúvidas atuais diz respeito à amizade entre homens e mulheres. Minhas amigas não-comprometidas me garantem que sim, que elas existem. Desinteressadas. Mas eu, mulher comprometida há tempos imemoriais, não acho que seja possível um homem comprometido ou uma mulher comprometida manterem uma amizade exclusiva, só sua, com outro homem ou com outra mulher, sem que se abalem as estruturas. Não sei existe essa zona de conforto em que você possa ter amizades exclusivas só suas, ou não.
Digo e repito que não acredito em amizade entre um homem e uma mulher. Simples assim. Da mesma forma que não acredito em Papai Noel e nem em coelhinho da Páscoa.
Pode existir uma amizade com uma pessoa de quem você gosta e com quem você troca assuntos exclusivos, ainda que não sejam relacionados a sexo? Tenho minhas dúvidas e por isso jogo a questão aos 4 ventos. Não acredito que alguém se comoverá com essa questão, tão banal, afinal de contas. Mas que tem me perseguido implacavelmente.
Por isso, o alívio ao despejar aqui o caminhão de melancia... rsrsrs
Assinar:
Postagens (Atom)