quarta-feira, junho 11, 2014

Um novo ciclo



A minha festinha de aniversário foi incrível!!! Amei cada segundo. Desde a preparação até o detalhe do bolo que despencou. Já que sempre algo tem que dar errado, melhor que tenha sido o bolo. Pelo menos, gostoso, ele estava. E muito!! Todo mundo elogiou. Foi tudo muito legal.

Mas o MAIS legal foi cantar para o meu marido e os convidados a música Dream a Little Dream of Me no microfone, com acompanhamento musical. Como eu mesma disse hoje no elevador, deixei a vergonha lá nos anos 70.

Hoje uma banda tocou aqui na rua Helena, na Vila Olímpia, no telhado em frente ao trabalho e foi incrível. Tocaram músicas dos Rolling Stones. Começou com Let's Spend the Night Together, passou por Brown Sugar e outras tão bacanas quanto.

Aquele meu estado de espírito da semana passada, o biorritmo pode explicar. Acho que como eu viria a ficar muito feliz depois, tinha que ficar triste antes, será?? Tem a sua lógica.



3 comentários:

  1. Passa tempo, tic tac, passa hora...

    Meu tempo não passa, ele voa. Se eu não tivesse sono, nem dormia.

    É jogo da Copa, é festa da escola, prazo, prazo de última hora, empregada que não entende o que falo, fazer feira, conversar com enteada adolescente, se fazer presente pra filha pequena, conversar com o marido, namorar o marido, ouvir os colegas, entender, ter empatia, psicologa que não entende quando não posso ir às sessões, exames medicos periodicos, exames da filha, sinusite da enteada, emagrecer, fazer unha, ficar bonita, drenagem linfática, acessar internet, responder whatsapp, levar filho pra programa cultural, conversar com o pai, conversar com as tias, se fazer presente pros parentes, ver se a mãe se recupera bem de cirurgia, que horas eu vivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naninha, querida, eu entendo a fase que vc está passando!!! Eu me lembro bem... Mas os filhos crescem e logo logo a vida fica mais sossegada, vc vai ver. Tudibão p/ vc. E obrigada pelos parabéns!!! bjs

      Excluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.