segunda-feira, novembro 03, 2014

Trabalho - casa - casa - trabalho


A vida não pode se resumir a esse trajeto, embora a minha vida tenha ficado nessa toada durante muito tempo, com os filhos pequenos. Hoje, meu dia inclui um monte de outras atividades: segunda e quarta: circuito; quarta à noite: coro; terça e quinta: hidro; sexta: zumba e vigilantes; sábado: trabalho voluntário.

Ainda tem a editora - com dois projetos em andamento - e a revista Seareiro (bimestral, atrasada).
Ainda tem a diretoria cultural adjunta do clube.
Ainda tem o clube do livro (um encontro mensal na primeira segunda-feira do mês - ou seja, hoje).
Ainda tem o Comadrio (uma vez por mês também, em média).
Sem falar na família, na casa, no casamento, na minha mãe, na dona Florência, nas amizades... no blog, no Facebook... Eu me pergunto, no entanto, se não estou exagerando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.