quarta-feira, maio 02, 2018

Wedding Ana & Cid


Tive a imensa felicidade e a grande honra de ter sido convidada a ler um trecho do meu e-book Destino Algarve na cerimônia de casamento da Ana e do Cid.

Foi emocionante.

Estou muito grata! Gratidão, gratidão, gratidão.

Foi uma cerimônia incrível! Cada detalhe foi cuidado, pensado, tudo muito cool e elegante na simplicidade, do jeito que eu gosto. Fiquei feliz também com o reconhecimento da Luisa, que veio conversar comigo, com o namorado, o Antônio, e elogiou o meu texto. Bacana demais, Foi muito giro. Bué da fixe.



Resolvi postar os vídeos aqui para deixar registrado esse momento especial. Eu lendo, os inesperados aplausos e o tamanho da audiência. Foi mais fácil ler porque, exceto os noivos, eu não conhecia mais ninguém e nem ninguém me conhecia. Eu, a tímida disfarçada, até que me saí bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.