domingo, março 17, 2019

Escrita curativa


Meu workshop de escrita curativa, que começou em Portugal, já completou um ano de vida. Parece que foi ontem! E hoje, no BDG, o workshop foi para lá de especial. O tema foi "espiritualidade e amor universal".

Cada pessoa escolhia uma palavra que tivesse relação com o tema. Uma das "tarefas" do pessoal foi criar uma oração para Deus / Ser de Luz, em que a palavra aparecesse.

Ao chegar em casa, tive essa inspiração de escrever uma oração, unindo as palavras de cada um dos 10 participantes, na ordem em que foram mencionadas no workshop. E o resultado final ficou assim:

Querido Deus, amado Pai Celestial, centelha divina que habita meu peito, meu Eu Superior,

Aqui estou eu, Pai, esta tua filha às vezes malcriada, às vezes somente ignorante, que se debate dia a dia nesta existência na matéria, por vezes desnorteada, sem saber o que o que pensar, como agir, pra qual santo rezar ou que rumo tomar.
Preciso tanto de Ti, Pai amado.
Aqui estou eu, Pai, prostrada aos Teus pés, para te louvar e rogar Tua misericórdia e Tua intercessão para que eu consiga trilhar essa jornada de crescimento espiritual obedecendo cada uma das Tuas leis tão perfeitas e plenas de sabedoria
Aqui estou eu, Pai, participante deste pobre grupo de almas e de consciências que precisam despertar de um sono de indiferença de séculos, para ativar a poderosa divindade que dorme no interior de cada um de nós.
Aqui estou eu, Deus, Pai todo poderoso, em busca de paz, em busca do meu lugar no seu infinito e imponderável universo, ansiando que Tu possas me ajudar a encontrar meu propósito maior nesta vida. Que eu possa cada vez mais me dirigir a Ti com meu coração cheio de amor e de gratidão com cada vez menos rogativas. Que minhas palavras te alcancem aí onde você estiver, e que este lugar seja bem aqui, dentro do meu coração.
Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.