quinta-feira, maio 14, 2020

John Lennon e eu



Sonhei esta noite com o John Lennon. Ou ele falava português ou a gente se comunicava por telepatia. Ele resolveu me dar de presente um daqueles seus óculos. Disse que eram uns óculos muitos antigos, mas que ele queria me dar. Fiquei muito comovida e perguntei se eu podia tirar uma selfie. Não tinha mais ninguém ali para testemunhar aquele fato inusitado. Ele ficou calado uns instantes e me disse que a foto rouba a alma do artista.
Daí eu pedi um abraço e ele me abraçou bem forte.
Continuo nas nuvens.
Que sonho!

4 comentários:

  1. Rosane Muniz9:56 AM

    Ahhhh, que lindo e singelo. Mande um beijo meu pra ele no próximo encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a gente se encontre de novo um dia desses!!!

      Excluir
  2. Que inveja! No seu lugar eu ficaria em estado de graça por dias. Afinal, acredito que a gente vive nos sonhos

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.