Hoje ela aniversaria (Monica, primeira à esquerda - fotos de 2004 e 2018 e nós, sempre lindas...).
A carioca mais paulistana que eu conheço. Ela se deu o dia de folga, o que eu acho maravilhoso. Por que os vereadores não criam a lei de transformar o aniversário de toda a gente em feriado? Eu acho justo. Mas enquanto não se torna lei, a Monica decretou o próprio feriado e eu achei a ideia perfeita. Este post é em homenagem a ela.
Querida amiga Monica,
Nossa amizade vem de longe, lá dos anos 2000 quando trabalhamos juntas no TCInet.
Aliás, um pouquinho antes, porque quando ela ainda estava no Rio, entrevistou um executivo da Sun, meu cliente de assessoria de imprensa na época.
Como eu já falei aqui neste meu querido blog, eu sempre misturei trabalho com amizade e com a Monica não foi diferente. A gente descia para tomar café e fomos nos aproximando sempre mais e mais. Nesses anos todos, ela trabalhou em muitos lugares, sempre em posições de destaque. porque ela é muito inteligente e tem um currículo invejável. Ela se casou, teve duas lindas filhas, se separou, namorou, e a gente sempre esteve ao seu lado, nos momentos tristes e felizes. Assim como ela também esteve ao meu lado no amor e na dor.
Amizade é o amor mais desinteressado que existe, e isso é tão bom! Permanecemos juntas porque queremos e não por nenhum tipo de imposição ou vontade alheia, ou - pior - interesse.
Por isso, querida amiga Monica, desejo a você toda a felicidade possível neste mundão afora. Que a LUZ e a GRAÇA estejam sempre com você. Que tenha muita saúde, que desfrute de todos os bons momentos junto das suas lindas filhas e dos pets, e que seus sonhos e desejos se materializem na sua vida. Tenha sempre certeza do seu valor, da sua inteligência e da sua beleza (interior e exterior). Sinta-se sempre poderosa e que a coragem (ou seja, o agir com o coração) sempre te guie adiante. Desejo paz, amor, harmonia, prosperidade e uma nuvem de palavras positivas.
Obrigada por tudo e desculpe alguma coisa.
da sua amiga que muito te admira,
Silvia
PS.: O aniversário da Estela já passou (a segunda, da esquerda para a direita) e ela é tão querida quanto a Monica. Prometo fazer um post só pra ela no ano que vem!