sábado, dezembro 19, 2020

Altos e baixos


Impressionante como a vida é feita de altos e baixos, né? 

Nossa energia varia - tem dias em que estamos super felizes e contentes. Outros, mesmo que o sol esteja brilhando lá fora, nos pegam cabisbaixos, entristecidos, desanimados. 

O interessante é a gente aproveitar ambos os momentos. 

Sabe por quê? Porque tudo passa. 

Tanto a alegria esfuziante, quanto a tristeza mais profunda. 

Eu não sei, mas desconfio que ambas as situações nos trazem lições a serem aprendidas. 

Hoje, estou em um dia triste, porque dei de cara com a impossibilidade de realização de uma coisa que eu queria muito. Pensei em alternativas, mas nenhuma delas funcionou. 

"Aceita, que dói menos" - eu mesma falei pra mim. 

Bom, estou tentando fazer isso. 

Está quase na hora de abrir meu pote das felicidades (assim que passar o Natal) e sei que vou sorrir sozinha, relembrando tudo de maravilhoso que esse indefectível ano de 2020 me trouxe. 

Não vejo a hora. 

Por enquanto, fico aqui lambendo as minhas feridas. 

Até já. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.