segunda-feira, maio 24, 2021

Ando meio preguiçosa


Desde o começo da pandemia, trabalhei incansavelmente, sem fim de semana nem nada que me parasse. Uma doideira... Mas na sexta-feira da semana passada levei um tombo e machuquei meu joelho direito. Fiquei chateada. Daí, peguei um resfriadinho também. Descobri ontem que o joelho não teve nenhuma fratura, mas, em compensação, já tem uma leve artrose... 😔

Pensando nesse último ano e no meu ritmo de trabalho que andava bem exagerado, acho que a minha lição desse inferno astral é clara: "Desacelera, Silvia. Dá um tempo pra você. Aproveita os momentos de ócio criativo. Medita (isso eu tenho feito, há mais de 40 dias, ininterruptamente). Observa o céu (esta noite a lua cheia está demais....) "

Minha astróloga postou no Instagram: “Toda vez que a Lua transita pelo signo de Escorpião ♏ nossas emoções ficam mais intensas, e também ficamos mais conscientes de que a transformação e e desapego fazem parte do nosso processo de evolução.” Cris Abbade

Lições e mais lições de vida... 

Neste mês, tive também meu momento "fama", quando o Lufe decidiu fazer este episódio do quadro Casa Interna comigo. Foi o terceiro e último da série. Hoje, o vídeo está com mais de 57 mil visualizações, 5,2 mil likes, 69 dislikes e 344 comentários. Números que eu nem imagino. 

Tá vendo como funciona isso de inferno astral?? Então, é assim... altos e baixos. Aliás, como a própria vida, né?? 

Minha sorte é que eu já tomei a primeira dose da vacina e estou com saúde, apesar dos pesares. Então o que eu faço? Agradeço, agradeço e agradeço. 

Que venham os 63! Estou preparada para eles. Ah, sim... o aniversário será no dia 6/6. Adoro fazer aniversário. Não vejo a hora.  

Um comentário:

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.