terça-feira, janeiro 20, 2004

Coincidências além-mar
Eu tenho uma amiga que mora em Taiwan, chamada Yvonne, o mesmo nome da minha mãe (embora com grafia diferente). Ficamos amigas quando eu assinava uma coluna de "gadgets" no Jornal do Brasil e precisei de uma foto de um produto de lá. Mandei um e-mail e ela me mandou a foto, copiando a empresa inteira. Eles devem ter achado exótico ter recebido um e-mail do Brasil. desde então, nos falamos sempre por e-mail. Ela me contou que está escrevendo um livro sobre um ator coreano, ídolo dela, very cute.
E, coincidência!, eu também estou tentando virar escritora. Sou jornalista por acidente.
Fãs e ídolos rendem boas histórias de amor, nem que seja platônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.