quinta-feira, abril 15, 2004

Nos recônditos da Internet
Seria impossível, se eu não tivesse visto com os meus próprios olhos. Como é que este site aqui ainda está no ar? Mistérios da web...
Hoje, os únicos que continuam no mesmo lugar são o Gui e a Biba (só que na sexta série!). O Tom faz arquitetura e eu ando por aí, trabalhando muito. Muito. Hoje mandei 30 e-mails no trabalho. Mas não eram e-mails simplezinhos, assim de poucas linhas, não. Tudo coisa elaborada, relatórios cheios de links, etc. Tudo muito complicado.
Meninos e meninas, por favor, quando forem escolher a profissão, pensem bem em como vocês gostam de se vestir, como querem que seja o dia de vocês, se querem ficar o dia todo olhando pro monitor, ou se preferem passar algum tempo ao ar livre. Eu, por exemplo, odeio terninho. Mas no meu trabalho, a roupa tem que ser tudo certinha. Eu preferia andar de tênis, camiseta e jeans todos os dias. Conclusão: escolhi a profissão errada, é lóóógico! Pronto, não agüento. Tenho que dar meu conselho básico do dia.
Ah, outra coisa continua valendo, desde o tempo daquele link aí de cima: a família continua unida e feliz. Claro que a gente briga. Mas sempre fazemos as pazes depois de algum tempo. E tchau, que já tá tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.