sábado, outubro 09, 2004

Último dia!
Tudo o que é bom dura pouco... Minhas férias chegam ao fim. Hoje foi o último dia "útil" de férias. Acordei às nove e meia, naveguei na internet, só passeando por blogs amigos, orkut, vendo o Oliver Twist na GNT (adoro), e curtindo um CD de tango que meu "primo" argentino me mandou. Nos conhecemos por intermédio do site da cidade de Montemurro (Itália), de onde vêm nossos antepassados em comum. Fiquei ontem até tarde (muito tarde) jogando uns free trials de um joguinho chamado Puzzle Inlay viciante.
É bom fazer coisas inúteis de vez em quando.
Sobre a Seara, é um centro espírita kardecista, Ivis.
Eu era trabalhadora lá. Mas saí pra fazer pós-graduação e demorei mais dois anos pra voltar (o que soma 4 anos). Conclusão: estou de "recuperação". Em 2005 tenho que fazer reciclagem, que é o curso de educação mediúnica de novo, e só vou poder voltar a trabalhar, se tudo der certo, em 2006. Gosto do espiritismo porque ensina que tudo tem o seu tempo, e a gente aprende a relativizar muito os probleminhas cotidianos, sabe, analisar tudo a partir do que os americanos chamam de "big picture". Somos apenas um grão de areia no meio de uma praia infinita. Precisamos aprender a viver, a conviver, a amar o próximo e até os nossos inimigos, que em geral têm alguma lição p/ nos ensinar. Quando compreendemos isso, a vida fica mais leve.

Mosaico
Ontem pendurei meu porta-chaves. Vou tirar uma foto e ponho aqui p/ vc ver.
Bom feriado pra todo mundo!!!!!
DVDs alugados: Doze é Demais e Encantadora de Baleias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.