terça-feira, outubro 19, 2004

Sonhos
Minha vida é em grande parte feita dessa substância imaterial chamada sonho. Tenho grandes sonhos, realizei já outros tantos e eles me fazem me sentir VIVA e até jovem, eu diria.
Agora, por exemplo, o ritmo da minha vida, e principalmente o meu coração, está preenchido com dois desejos principais: o primeiro é o velho desejo de mudança de casa. Continua a me atormentar as madrugadas. Mas agora, pelo menos, chegamos a uma conclusão: vamos vender o apto pequenininho e comprar uma casa. Agora, é esperar (e batalhar, é claro) para que dê tudo certo.
O outro desejo é em parte culpa da Alê.
Ela fica aqui do meu lado me contaminando com idéias de viagens internacionais. Esse é um caso até mais grave, porque viajar é o sonho de toda a minha vida. Primeiro, meu sonho dourado era ir pra Paris. Realizei o sonho no reveillon de 2000 p/ 2001. E foi o MÁXIMO. Depois, passei o carnaval de 2002 em Londres. Também amei a viagem. Daí a gente começou a planejar uma viagem p/ Portugal, mas andava complicada a coisa e o sonho ficou meio empoeirado, abandonado em um cantinho. Mas ontem esse sonho ganhou força e se tudo der certo vamos conseguir fazer com que ele se realize. O caso é mais grave também porque a gente gostaria de morar em Portugal... Largar tudo aqui e se jogar nessa aventura. Quem sabe...
Please, leitor(a), conto com o seu pensamento positivo, falou? Prometo que vou fazer várias vibrações pelo seu sonho também. Essa troca de energias positivas é o que dá força para o BEM se expandir pelo mundo, acredito eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.