sexta-feira, junho 09, 2006

Abaixo os media requests!


Executivos inseguros para dar entrevista sempre se escondem por detrás de uma assessoria de imprensa assoberbada por relatórios e mais relatórios. Uma mera e boba entrevista de cinco minutos exige que sejam completados relatórios onde só falta dizer a cor da calcinha ou da cueca do pobre repórter. O que poderia ser resolvido com dois singelos telefonemas acaba levando uma eternidade e às vezes a própria assessoria derruba, por ter que priorizar uma ação em detrimento da outra. Daí aparecem as mentiras, as desculpas esfarrapadas que não enganam ninguém, as evasivas... e assim vai.
Não estou cuspindo no prato em que comi. Só estou falando que as chateações acompanham os jornalistas, qualquer que seja o lado do balcão.
Pronto. Desabafei.
Obrigada por todos os votos de feliz aniversário!! Meu niver foi muito feliz, embora tenha caído em 06/06/06 (ou por isso mesmo).
E segue a foto feliz da firma (não foi no dia do meu aniversário, e sim no do Sérgio, mas tá valendo). Só faltam a Roberta (que clicou a foto) e o Vini, que tava em uma entrevista, fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.