quarta-feira, julho 19, 2006

Cisv

Neste fim de semana, recepcionei aqui em casa a Hanna (da Alemanha) e a Gábi (da Colômbia), 11 e 12 anos, participantes do acampamento Claquete Village, do Cisv. A Gábi era mais comunicativa, porque falava ou em inglês (que dava bem pra gente se entender) ou então, ela conseguia entender português. Com a Hanna foi mais difícil. Ela ficava pensando um tempão na palavra que queria falar e a gente tentando adivinhar. Falava em alemão, e ninguém entendia nada... Até que ela desistia e falava "I don´t know" e ficava por isso mesmo. Hehehe.
Fiquei ansiosa, porque só soube quem seriam as meninas que viriam pra cá na própria sexta. Eles fizeram uma apresentação pra gente lá no colégio Santa Cruz e eu as "devolvi" na pracinha do City Boaçava na segunda de manhã.
Fizemos vários passeios e quase fui à falência. Tudo caro...
Comemos pizza na sexta. No sábado, fomos de manhã ao shopping Eldorado comprar sandálias havaianas pra elas. Depois fomos ao boliche e à noite fomos ver o Circo Vox (altamente recomendável, principalmente para quem fala português... hehehe).
No domingo fomos ao Parque Alfredo Volpi (mais conhecido como bosque do Morumbi) de manhã e à tarde fomos ao Bichomania.
Depois fiquei pensando que são essas meninas (e meninos) que vão ser os líderes das empresas do mundo daqui a alguns anos. Eu me desdobrei p/ tentar contentar as meninas, mas depois fiquei pensando que talvez se eu tivesse levado algumas crianças aqui do Brasil mesmo que não têm condições de passearem tanto assim, eu teria feito melhor... Enfim, fiquei pensando um monte de coisas. Da outra vez em que recebi o Pietro e o Jorge (posts de julho de 2005, não sei especificar o link aqui) não fiquei assim tão pensativa. Então, decidi que foi a última vez em que participei.
Foi legal e tal. Pra Biba também foi legal, pra ela treinar o inglês. Mas acho que já deu.
A câmera digital tá sem pilha (preciso urgentemente de um kit de baterias recarregáveis...) e por isso não dá pra pôr foto agora. Mas ponho depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.