quinta-feira, outubro 11, 2007

Domingo

Dica da minha amiga que é mãe de um bebê muito fofo, chamado Henrique:

Para quem estiver em SP neste domingo, uma boa dica para as crianças é a apresentação musical às 11h no Museu da Casa Brasileira, um lugar tranquilo e com um baita jardim!

MPBaby

Com músicas do mundo infantil, como "Cai Cai Balão", "Sapo-Cururu", "A Canoa Virou", e dezenas de outras, os instrumentistas André Mehmari, Toninho Ferragutti e Reginaldo Frazatto Jr. realizam uma apresentação especial em homenagem ao Dia das Crianças.

Dividido em três blocos, de vinte minutos cada, o espetáculo se inicia com o acordeonista Toninho Ferragutti, que interpreta composições do álbum MPBaby Forró, como "Asa Branca" (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira), "Lamento Sertanejo" (Gilberto Gil e Dominguinhos), "Sebastiana" (Rosil Cavalcanti), "Farinhada" (Zé Dantas), e temas populares como "Cai Cai Balão", "A Canoa Virou", "Sapo-Cururu" e "Mulher Rendeira".

Em seguida, o violonista Reginaldo Frazatto Jr. apresenta trilhas que fizeram história na sétima arte, presentes no CD MPBaby Trilhas de Cinema, como "When you wish upon a star", do filme Pinóquio, "Do-Ré-Mi", de "A Noviça Rebelde", "Singing in the rain", de Cantando na Chuva, e "What a wonderful world", que chegou às novas gerações graças às animações Shrek e Madagascar.

O pianista André Mehmari conduz o terceiro bloco com clássicos do quarteto de Liverpool, registrados no álbum MPBaby Beatles. Destacam-se "Penny Lane", transformada em um choro/maxixe; "Norwegian wood", que contou com a presença de "A Tristeza do Jeca" (Angelino de Oliveira) em seu arranjo, "Eleanor Rigby", "Here comes the sun" e "Ob-la-di Ob-la-da".

Data: 14/10/07
Duração: 60 min
Capacidade: 230 lugares
Entrada franca
Vagas limitadas, por ordem de chegada
Museu da Casa Brasileira: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.