quinta-feira, outubro 25, 2007

Flash back


Sabe quando tem flash back nos filmes? Minha vida hj tá parecendo um desses flash backs.
Sonhei com a escola de freiras onde estudei durante 11 anos (dos 6 aos 17 anos) e recebi do meu pai as fotos dos meus bisavós, que vieram da Itália pra cá, pra "fazer América". São eles: Leonardo Angerami e Teresa Rinaldi Angerami. Não são fofos?? É muita emoção.
Merece um post.
UPDATE:
Só que não consegui subir a foto do meu bisavô.
Isso nunca tinha acontecido antes....
Deu um erro:
Não foi possível concluir sua solicitação.
Ao relatar esse erro ao Suporte do Blogger ou ao Grupo de Ajuda do Blogger:
Descreva o que você estava fazendo quando recebeu este erro.
Forneça o código de erro e as informações adicionais a seguir.
bX-i54acw
Informações adicionais
blogID: 6009741host: www.blogger.comuri: /upload-image.g
Estas informações vão nos ajudar a rastrear seu problema específico e a corrigi-lo. Pedimos desculpas pelo transtorno.
UPDATE 2
E quem diz que acho o email do Suporte do Blogger para relatar o ocorrido??
Humpft...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.