quinta-feira, novembro 22, 2007

Agradecimentos

Oi, Universo,

Não é justo eu chegar aqui e ficar pedindo, pedindo, só.
Na verdade, de acordo com O Segredo, fiz as coisas na ordem inversa. Primeiro, eu deveria ter agradecido. Aprendi já a agradecer todos os dias, todas as coisas maravilhosas que acontecem na minha vida. (Na sua também acontecem, viu?) Quer ver?

Eu tenho que agradecer hoje, por exemplo, pelo lindo céu azul que vi da janela da cozinha enquanto tomava o café da manhã.
Tenho que agradecer até pelo meu travesseiro (adoro meu travesseiro!!) e pelos meus sonhos.
Pelos meus filhos e neta, pelo maridão que me liga "n" vezes por dia (esses telefonemas até chegaram a gerar comentários maldosos, num emprego anterior, sabia?)
Pelo meu pai, minha mãe e seus respectivos pares.
Pelo meu emprego, meus colegas e pelas risadas que damos lá todos os dias.
Pelas viagens que já fiz, pelos sonhos que já realizei (Paris, Londres, Buenos Aires, reveillon no Rio de Janeiro, Nordeste e tantas outras)
A gente tem que agradecer até mesmo pelos nossos "inimigos" que nos desafiam a rever as nossas posições pra ver se as críticas que nos fazem têm fundamento (ou não).
Contei que logo depois que vi O Segredo pela primeira vez achei uma pedra na mala?
Meu pai que fez questão que a gente assistisse ao DVD, quando a gente levou a Helena p/ Caraguá, para ele conhecer a bisnetinha. Eu gostei daquela parte do filme da pedra. E decidi que encontraria uma pedra para simbolizar tudo aquilo que tenho que agradecer que existe de bom na minha vida. Daí sabe o que aconteceu? Quando fui arrumar minha mala e guardar minhas roupas, lá estava ela, a pedra. Ficou no meu criado-mudo, lá bonitinha. Olho para ela todas as manhãs e todas as noites e agradeço.
Não dá pra pôr aqui a lista completa de tudo o que eu tenho pra agradecer... sorry!!

PS.: Faz tempo que ninguém pede uma consultinha sentimental, pra variar... Vou botar o email aqui de novo: sangerami@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.