terça-feira, dezembro 11, 2007

Fotolog, etc. etc. etc.

Já viu meu fotolog?

Tá certo que uma pessoa com dois blogs, um fotolog, um emprego full time (e um "bico" por fora), dois filhos, uma neta e uma nora, um marido pouco familiarizado com a tecnologia, uma mãe que fica "magoada" se eu não ligo todos os dias, uma casa de quatro andares, uma empregada não muito lá essas coisas, além de um trabalho voluntário todas as manhãs de sábado, tem pouco tempo pra cuidar de tudo direito.

Mas, como boa geminiana, tento manter tudo funcionando, ainda que não seja assim uma Brastemp.

Por isso, preciso ser muito seletiva com o meu tempo. Mas como escrever está no sangue, na alma, na ponta dos dedos, no estômago e no coração, não tem jeito. Volta e meia dou um jeitinho de passar por aqui ou pelo Efeito Pimenta, dependendo do assunto. Mas o fotolog fica lá meio esquecidinho. Pra quem não sabe, Schibik é meu sobrenome de "casada". Brinco que somos a família "xilique", na verdade.

Ah!! A festa da Biba vai ser muito legal. Hoje preciso providenciar flores gigantes de papel crepom. Será que consigo?? Agora pergunta se já montei a árvore de Natal... Ainda não!! Presentes de Natal, então, só comprei o da minha mãe. E vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.