sexta-feira, abril 04, 2008

Auto-conhecimento

Vi lá na Vanessa, e resolvi responder.

Se eu fosse um mês seria...
Junho

Se eu fosse um dia da semana seria...
Sábado

Se eu fosse um número seria...
7

Se eu fosse um planeta seria...
Marte

Se eu fosse uma direção seria...
Norte (o Hemisfério)

Se eu fosse um móvel seria...
Criado-mudo (cheio de livros)

Se eu fosse um líquido seria...
Água

Se eu fosse um pecado seria...
Preguiça

Se eu fosse uma pedra seria...
Citrino

Se eu fosse um metal seria...
Prata

Se eu fosse uma árvore seria...
Sequóia

Se eu fosse uma fruta seria...
Pêssego

Se eu fosse uma flor seria...
Margarida

Se eu fosse um clima seria...
Friozinho, em casa, debaixo do cobertor, tomando chocolate quente...

Se eu fosse um instrumento musical seria...
Flauta doce

Se eu fosse um elemento seria...
Ar

Se eu fosse uma cor seria...
Amarelo

Se eu fosse um animal seria...
Tartaruga

Se eu fosse um som seria...
Harpa

Se eu fosse uma letra de música seria...
Wedding Song - Bob Dylan

Se eu fosse uma canção seria...
Se Essa Rua Fosse Minha...

Se eu fosse um estilo de música seria...
Jazz

Se eu fosse um perfume seria...
Humor - Natura

Se eu fosse um sentimento seria...
Amor

Se eu fosse um livro seria…
Qualquer um do Monteiro Lobato

Se eu fosse uma comida seria…
Torta de limão

Se eu fosse um lugar seria...
A minha casa

Se eu fosse um gosto seria...
De damasco ou de anis

Se eu fosse um cheiro seria…
De oceano

Se eu fosse uma palavra seria…
Inteligência

Se eu fosse um verbo seria…
Amar

Se eu fosse um objeto seria…
Caixinha de música

Se eu fosse uma roupa seria…
Vestido azul piscina

Se eu fosse uma parte do corpo seria…
Olhos

Se eu fosse uma expressão seria…
"Genial!"

Se eu fosse um desenho animado seria…
Charlie Brown

Se eu fosse um filme seria…
Sob o Sol de Toscana / Under the Tuscan Sun

Se eu fosse forma seria…
Cubo

Se eu fosse uma estação seria…
Inverno

Se eu fosse uma frase seria…
"All you need is love" (Beatles)

E tu? (hehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.