quarta-feira, maio 07, 2008

Helena - um aninho!!!


Minha querida e amada Helena completa um ano hoje. Gente, a emoção de ser vovó é uma coisa tão gostosa, que todo mundo devia correr atrás disso. A Helena é um doce de bebê. Ela começou a andar de verdade, a Rafa contou. No sábado, ainda eram uns passinhos, mas ontem, a Rafa disse que ela ia do sofá p/ a TV, da TV para a poltrona, e assim ficava, andando pra lá e pra cá.

Quem vem aqui no "Consulta" de vez em quando já sabe que ela tem um quarto só dela aqui em casa, pena que só seja usado nos fins de semana e nem em todos eles, como eu gostaria. Eu arrasto um bonde por ela. A Rafa me deu uma caneca com um escrito assim: Vovó Coruja. E um desenhinho fofo de uma corujinha simpática. Claro que adorei. Sou vovó coruja muito assumida.

Helena, minha queridinha,

Desejo que você seja muito feliz nessa sua vida, que esteja sempre cercada de muito amor e de todo o carinho possível nesse mundo. Que a vida sorria para você e que seu caminho seja dos mais floridos e risonhos. Pode ter certeza de que eu vou estar sempre, sempre pronta pra te ouvir, pra te abraçar, pra te beijar, pra te dar todo o apoio, pra brincar com você, pra soprar seu dodói, pra trocar sua fraldinha, pra te agasalhar quando estiver frio, pra te pegar no colo, pra te levar pra passear, pra cantar meu enorme repertório de canções de ninar, daquelas antigas e das novas também.

Quero que você sempre conte comigo, pra tudo o que der e vier.

Tenha um aniversário muito legal, minha querida. Te amo um montão assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.