quinta-feira, maio 29, 2008

Tom & Rafa


Eu fui lá na casa deles outro dia e defini o Consulta Sentimental como página inicial do navegador deles, que é pra eles lerem o meu blog. Rsrsrs... Daí, eles entraram na brincadeira.

Primeiro, foi a Rafa:

Um nome: Rafaela (prazer)
Uma palavra: alegria (que palavra bonita né)
Um sentimento: satisfação
Um verbo: amar
Um gesto: doar (qualquer coisa, até atenção)
Um 1º lugar: Grécia
Uma cor: amarela
Um objeto: meu notebook
Um dia: sexta (faturo mais... hihi)
Um mês: dezembro (sempre o do seu aniversário)
Um ano: 2002 (minha mãe curou-se do câncer)
Uma letra: H
Uma estação: Primavera
Uma flor: Orquídea
Uma fruta: Banana
Uma matéria: História
Um passatempo: jogar xadrez
Um esporte: ixi, hoje nenhum, mas um de alma é o Ballet
Um herói: minha mãe
Um exemplo: vc Sil
Um filme: Filhos do Paraíso
Uma música: Vilarejo (Marisa Monte)
Um programa de TV: Mothern
Um time: PALMEIRAS (de alma)
Uma mania: roer unha
Uma profissão: Empresária (num tem jeito)
Um sonho: conhecer a Polinésia Francesa
Uma coisa importante: amar o próximo como a ti mesmo (isso é para mim mesmo)
Uma sorte: ter encontrado o Tom
Um medo: perder alguém que amo mto
Um amor: minha Filha, meu maior amor
Um perfume: o que a Biba me deu de Natal! (amei)
Adoro: viajar, comer, dormir, ir ao cinema... nossa um montão de coisas
Odeio: apropriação indébita (me deixa loucaaaa)
Amigos: minha vida
Um lugar: minha casa
Um cheiro: o da minha mãe
Um horário: pôr do sol
Um sorvete: de pistache (amo, e não nego a raça)
Um ciúme: do Tom (me mordo inteira)
Uma cidade: Florianópolis
Uma dor: depressão (ninguémmmm merece)
Uma saudade: da minha infância
Um hobby: pintar
Uma peça de roupa: na verdade nenhuma, agora bolsa é comigo
É indispensável: dinheiro (essa não tem como fugir)
Um website: google earth
Um defeito: impulsiva
Uma qualidade: batalhadora
Uma comida: todas (hihi) é verdade
Um doce: brigadeiro (amo o da Biba) hihi
Uma lanchonete: News, um cheddar, por favor
Um restaurante: Almanara (Portella é trabalho)
Uma frase: Não faça com o outro o que vc não gostaria que fizessem com vc.
E depois, foi a vez do Tom. Tá certo que ele pulou algumas, mas tudo bem, tá valendo.

Um nome: Helena
Uma palavra: evolução
Um sentimento: amor
Um verbo: beijar
Um gesto: sorrir
Um 1º lugar: Barcelona
Uma cor: laranja
Um objeto: raquete
Um dia: sexta (voltou a ser sexta)
Um mês: março (pisciano)
Um ano: 2007 (Lele nasceu)
Uma letra: R
Uma estação: verão
Uma flor: girassol
Uma fruta: maçã
Uma matéria: educação física
Um passatempo: ler
Um esporte: tênis
Um herói: meu pai
Um exemplo: minha mãe
Um filme: Amor além da vida
Uma música: mundo livre
Um programa de TV: Simpson
Um time: PALESTRA
Uma mania: não tenho
Uma profissão: arquiteto
Um sonho: Europa
Uma coisa importante: família
Uma sorte: Rafaela tamarindo
Um medo: gnomos
Um amor: Rafaela tamarindo
Um perfume: Hugo Boss
Adoro: churras
Odeio: mentira
Amigos: se contam em uma mão
Um lugar: casa
Um cheiro: da Helena
Um horário: hora de dormir
Um sorvete: limão
Um ciúme: controlado
Uma cidade: São Paulo
Uma dor: de cabeça
Uma saudade: juventude (o trem da juventude é veloz quando fui olhar já passou)
Um hobby: esporte, jogar xadrez
Uma peça de roupa: bermuda
É indispensável: fé
Um website: consulta sentimental
Um defeito: desligado
Uma qualidade: alegria
Uma comida: sashimi
Um doce: bomba de chocolate
Uma lanchonete: Milk Mellow
Um restaurante: Portella
Uma frase: Não somos iguais nem diferentes, apenas parecidos

Eles são tão lindooosss!! Amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.