quinta-feira, junho 05, 2008

Carinho


Amanhã, dia 6, é meu aniversário de 50 anos. Meio século. E eu adoro ganhar cartinhas, em ocasiões como essa. Mas só que nem o Tom nem a Biba são muito chegados a essas manifestações sentimentalóides. Ainda bem que eu também tenho a Rafa, a mãe da Helena, minha filha de coração!!

Eu nem gosto de usar os termos nora e sogra, porque parece que eles pressupõe uma "guerra" muda, uma competição pelo amor. No entanto, o que a Humanidade precisa compreender é que o amor, quanto mais se divide, mais se multiplica. Também me dou muito bem com a mãe do Guilherme, a dona Florência. Em algumas coisas, sou até mais parecida com ela do que com a minha própria mãe!!

Essa cartinha que recebi da Rafa é uma prova de que o amor entre nora e sogra não é algo tão impossível assim! A Rafa é engraçada, ela nunca consegue esperar e sempre antecipa suas manifestações de amor. Eu não reclamo nada nada disso, não!! Ao contrário, ela conseguiu me emocionar com as suas lindas palavras.

Sil,

Recomecei essa carta inúmeras vezes, são tantas coisas que quero te dizer que não sei como organizar e colocar no “papel”, mas vamos lá, vou me esforçar bastante.

Primeiro lugar a Silvia significa para mim a geradora do meu maior amor, o Tom, graças a você ele nasceu, graças a você ele se tornou um homem de caráter, de índole e dono de um coração sem tamanho. Depois vem a Helena, graças a você ela pode vir ao mundo e alegrar tanto nossos corações, pois é você é conseqüência de muita coisa boa, você se estende por gerações, e quando rezo sempre peço que a Helena herde esse coração tão lindo.

Com você aprendi que ser boa não significa ser boba, descobri que o ser humano pode sim, surpreender em luz e bondade, me abriu as portas para a minha própria espiritualidade.

Agora completa 50 anos, só você sabe tudo o que passou nesses anos todos, mas uma coisa eu posso lhe garantir o resultado alcançado hoje no seu aniversário, não poderia ser melhor.

Conquistou êxito em todos os departamentos da sua vida, é uma mãe maravilhosa, uma jornalista competente, uma filha exímia, uma esposa companheira e uma sogra MAIS QUE PERFEITA!

Amo tanto você, você nem imagina! É um amor imenso e uma admiração maior ainda.
Te desejo hoje e sempre, muito amor, paz, luz, dinheiro, enfim tudo de melhor no mundo!!!
Parabéns pelo aniversário e por ser assim como você é: SILVIA!

Beijos meus

Rafinha

Exagerada, essa minha Rafinha!!! Muito muito obrigada, minha querida, eu não mereço tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.