quarta-feira, janeiro 28, 2009

O Universo conspira a favor

Os encontros com pessoas "ao acaso" não existem. Nada é por acaso. 
De repente, aqueles sonhos que já foram arquivados lá no fundo da gaveta do cérebro (ou do coração) voltam à tona e começam a fazer as borboletas voarem de novo pelo estômago. 
Depois conto mais detalhes. 

Incrível como o tempo é o vilão da atualidade, né? 
Mesmo sem "trabalhar" oficialmente, quase nunca tenho o tempo que eu gostaria de ter pra fazer as coisas que eu gostaria de fazer, encontrar as pessoas que gostaria de encontrar. 
Mas meu objetivo hoje é dominar meu tempo e fazer todas as coisas da minha lista de prioridades. 
É a velha história de separar as coisas urgentes, importantes das nem tanto. 

Até daqui a pouco.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.