quarta-feira, setembro 16, 2009

Resposta para Rayana

A Rayana comentou:
eita giose.. vc me deixou preocupada.. sei que não conheço Silvia, mas pelo pouco (pelo blog) já trago um afeto enorme por ela (ela me ajudou demais com resposta nesse blog) .. Aconteceu alguma coisa foi?? Silvia, se precisar pode ter a total certeza que todos que leem e pedem seus conselhos vão estar aqui para te apoiar em tudo.. Ai vc escreve e a gente comenta... Os "pacientes" vão cuidar da "médica" =D Qualquer que seja o problema pode ter a certeza que vai passar!! Nós do "consulta sentimental" estaremos aqui quando vc precisar.. Beijos
Então, Rayana, agradeço demais todo o seu carinho, mas não precisa se preocupar.
Na verdade é apenas mais uma crise de garganta da minha filha, que vai operar as amígdalas. E aí então, espero que não fique mais tão doentinha assim. Mas ontem fiquei chateada com a situação e li um texto maravilhoso da Giose, no Barbaríssimo, sobre "coragem", que recomendo fortemente.
Também estou devendo um post sobre ciúmes, que deverá sair em breve. Enquanto isso, o jeito é se contentar com o que eu já escrevi aqui sobre o assunto....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.