sexta-feira, maio 07, 2010

Feliz aniversário, Helena!!!

Hoje a Helena completa 3 anos.
Eu liguei pra ela às 7 e meia (e acordei a Rafa - eita sogra chata essa...)

Mas foi tão bacana a nossa conversa!

Tudo ela pergunta por que? Ela tá nessa fase, sabe?

Eu falei:
- Helena, eu te liguei porque hoje é o seu aniversário, você faz três anos!
e ela:
- Por que?

E assim foi a nossa conversa. Eu falava, falava, e ela dizia algumas coisas do lado de lá e nem tudo eu entendia.... Até que eu resolvi cantar o Parabéns a Você pra ela, e ela ria do outro lado....

Linda!

Depois que acabei, ela:
- De novo!

E lá fui eu, cantar tuuuuuudo de novo!!!

Agradeço a Deus esse presente que Ele me deu, de conhecer a minha neta, conviver com ela, com a alegria dela. E peço a Deus que a abençoe grandemente, que ela sempre seja muito, muito, muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.